A Supergiant Games é um dos estúdios independentes mais competentes da atualidade. Sua equipe de apenas dez pessoas foi responsável por Bastion, um dos principais games da era de ouro dos indies, vencedor de diversos prêmios e cultuado por uma legião de fãs. Três anos depois, o estúdio volta à cena com um projeto ainda mais ambicioso, e demonstra que com o tempo veio a maturidade necessária para criar novamente uma obra única, capaz de caminhar com suas próprias pernas.

Na décima sétima edição do WannaPlay, Ale Romero (@aleromero1), Chico (@rafa_reaper) e Felipe Proto (@nerdmor) discutem a complexa narrativa, o estratégico combate, a inspirada trilha sonora e as inúmeras nuances da mais brilhante obra da Supergiant até então: Transistor.

Atenção: spoilers apenas no último bloco, após os avisos.

Concorra a uma cópia de Transistor!

Para incentivar aqueles que ainda não jogaram Transistor, nós iremos sortear uma cópia do game para PC! Para concorrer, basta escrever um comentário relevante neste post (não vale first e coisas do gênero). O resultado sai na leitura de comentários do WannaPlay #18.

Discuta conosco!

Amigo gamer, queremos muito sua opinião! Deixe seu comentário aqui no post, utilize nosso formulário de contato ou mande seu email para contato@wannaplay.com.br. Todos os elogios, sugestões, críticas e angústias são importantes para nós! :)

Links relacionados à esta edição