GTA Online, o sistema multiplayer de Grand Theft Auto V, parece uma fonte inesgotável de sucesso e dinheiro para a Rockstar, fato reforçado pelo lançamento de seu novo modo multiplayer gratuito denominado Deadline. O novo conteúdo free lançado hoje (08) vem acompanhado da Nagasaki Shotaro, motocicleta futurística com variadas cores neon.

Deadline foi claramente inspirado no filme Tron, de 1982, ou mesmo na sua versão moderna Tron: Legacy, lançada em 2012. Assim como no filme, no modo multiplayer Deadline quatro jogadores se desafiam sobre as modernas e luminosas motocicletas Nagasaki Shotaro, que criam um rastro luminoso no qual os adversários não podem tocar, sob penalidade de voar pelos ares com uma explosão. Sendo assim, o objetivo é “encaixotar” ou prender os adversários, de forma que eles colidam com o seu rastro. Alguns power-ups aleatórios aparecem no mapa para ajudar os jogadores a escaparem de – ou prenderem! – seus adversários.

GTA Online x Tron: Não só apenas no visual, a mecânica de Deadline é igual ao desafio do filme.
GTA Online x Tron: Não só apenas no visual, a mecânica de Deadline é igual ao desafio do filme.

Novo veículo e roupas especiais no GTA Online

Apenas jogando o modo Deadline os jogadores terão acesso à Nagasaki Shotaro, que poderá, então, ser comprada na Legenday Motors, loja de revenda de veículos no jogo. As roupas especiais, também luminosas e cheias de detalhes neon, podem ser adquiridas em qualquer loja de roupas do game.

Quem comprar uma Shotaro na Legendary Motors, ganha também uma camiseta especial entre outros benefícios.

Deadline já está disponível no GTA Online e a Rockstar está oferecendo o dobro de GTA$ e RP para quem jogar este modo até o dia 21 de novembro.

Veja o vídeo de lançamento do novo conteúdo gratuito abaixo:

Mais novidades no GTA Online

Ainda sobre o GTA Online, a Rockstar anunciou que todo o conteúdo relacionado à motociclismo no jogo está com 25% de desconto. Além disso os jogadores ganharão mais 50% de bônus em GTA$ e RP nas empresas de motocicletas.

Algumas armas e veículos também estão com descontos até 21 de novembro, como o Karin Technical (25%), Savage (25%), MTL Brickade (50%), munições (25%), granadas e explosivos (25%), coletes à prova de balas (25%), entre outros.

A empresa anunciou que GTA V somou um total de 70 milhões de cópias vendidas até a última semana, enquanto GTA Online continua a crescer em lucros.

Você pode checar a Rockstar Newswire para saber mais detalhes e verificar bônus e benefícios sobre o update Deadline.