A Guerrilla Games anunciou hoje que o tão aguardado Horizon: Zero Dawn se tornou “Gold”. O termo significa que o jogo está pronto e fechado em sua versão que irá ao mercado no próximo mês, sem mais alterações.
A Guerrilla foi adquirida pela Sony em 2005 depois do grande sucesso do shooter KILLZONE e da sua sequência, KILLZONE 2. Desde então a empresa se tornou um dos grandes estúdios exclusivos do PlayStation, salvaguardando alguns dos seus jogos mais esperados, com investimentos que justificam as expectativas.
Depois de recebermos tantas demos, trailers e apresentações de Horizon: Zero Dawn, as previews de alguns dos principais sites apontam detalhes impressionantes sobre o jogo da Guerrilla, tendo como ponto mais expressivo o seu mundo aberto.
O aguardado game está em vias de lançamento e algumas das análises primárias apontam que o universo, além de bem pensado e projetado, consegue abarcar muito bem a jogabilidade desenvolvida para o game, ajudando o jogador a se interessar pela complexa narrativa envolvendo a personagem Aloy e e seu mundo pós-apocalíptico, onde é preciso lutar pela sobrevivência diariamente.
#HorizonZeroDawn has gone Gold! I’m so proud of team @guerrilla for embracing this bold new adventure with so much courage and resilience. pic.twitter.com/azP1j9jhqV
— hermen (@hermenhulst) 31 de janeiro de 2017
Horizon: Zero Dawn entre robôs e dinossauros
O mundo aberto de Horizon: Zero Dawn promete muito, com seus robôs gigantes com alma de dinossauro e ambientes espetacularmente bem polidos. Porém, em seus trailers mais atuais, o hype ficou por conta da história, que promete muito mistérios e revelações bombásticas, vivida na pele da protagonista Aloy.
A descrição mais comum entre os “testadores” do jogo é: impressionante!
Esta visão tem se espalhado entre os previews dos maiores sites, porém ainda não sabemos exatamente o que esperar a respeito do jogo na realidade, já que o hype parece ter dominado a maior parte dos fãs detentores de um PlayStation.
Manter-se de pé apenas sobre mecânicas de gameplay e cenários polidos é muito difícil. Mas se Horizon: Zero Dawn trouxer uma história tão dilacerante quanto The Last of Us, por exemplo, então realmente poderá conquistar o título de representante desta geração.
Agora que se tornou Gold, estamos à beira de encontrar a verdade sobre Horizon: Zero Dawn.