Era uma vez dois amigos que amavam a indústria dos video games. Após escutarem uma série de podcasts, eles perceberam que suas opiniões poderiam acrescentar algo a outros que gostassem tanto da mídia quanto eles, e então resolveram criar seu próprio projeto.
Juntando os conhecimentos de design que um deles possuía com as habilidades em programação do outro, começaram um árduo trabalho. Os amigos estudaram, investiram em equipamentos, se dedicaram ao máximo e, no dia 20 de janeiro de 2013, finalmente colocaram seu projeto no ar. Nascia então um bebê chamado WannaPlay.
É interessante olhar para trás e ver o quanto evoluímos em nossa curta trajetória. A qualidade de áudio melhorou, as discussões tornaram-se mais profundas, consolidamos nosso formato de podcast, recebemos os mais diversos convidados, entrevistamos um game designer, fizemos bons amigos e, acima de tudo, ganhamos uma série de ouvintes. É realmente para encher o peito de orgulho.
Gostaríamos muito de agradecer aos amigos Kalue e Snake, que começaram o projeto conosco e nos proporcionaram ótimos vídeos enquanto fizeram parte da equipe. Agradecemos também ao nosso estagiário amigo Daniel Olsson, que entrou de fininho e hoje é parte essencial do time, abrilhantando sempre nossas discussões.
Porém uma coisa é certa: um podcast não existe se não há ninguém para ouvi-lo, então nosso maior agradecimento vai para você, caro ouvinte. Um MUITO OBRIGADO a todos que nos escutam, elogiam, criticam, indicam, comentam e ajudam o WannaPlay a se tornar cada vez maior. Temos certeza de que teremos muitos outros aniversários para comemorar, graças a você.
Agora é hora de ir, pois tem podcast para editar.
Um grande abraço,
Ale Romero, Chico e Daniel Olsson