Os serviços por assinatura estão cada vez mais populares no mundo dos games. Com o massivo crescimento do Xbox Game Pass, a reformulação da PlayStation Plus e os preços atrativos do Nintendo Switch Online, cada vez mais pessoas estão incorporando algum tipo de assinatura em seus orçamentos, seduzidos pelas robustas bibliotecas de jogos que estes oferecem. Mas será que estes serviços valem mesmo à pena para todos os perfis de jogadores? E será que geram tanto lucro quanto parecem?

No décimo nono episódio do Drops Temporada 2022, Alê, Proto e Mel colocam na ponta do lápis os custos, benefícios e a arrecadação mensal das principais assinaturas do mercado, analisando de forma profunda o que os serviços oferecem e como se encaixam nas estratégias de suas respectivas empresas.

Gostou do podcast? Tem críticas ou sugestões para compartilhar conosco? Deixe seu comentário na área abaixo ou, se preferir, mande um email para contato@wannaplay.com.br. Iremos ler tudo, e interagir sempre que possível. :)